quarta-feira, 3 de junho de 2009

Passarinho verde

Hoje eu vi passarinho verde. Juro! Vi também passarinho azul. Mas tão azul... azul turquesa. Na verdade, foi o azul que me levou a ver o verde. Que o azul tava na rua, perto da calçada, e o verde tava esperando por ele na árvore logo em cima. O mais incrível é que eles estavam em plena "cidade grande", bem na frente do lugar onde trabalho, numa rua movimentada de um bairro movimentado de BH.
Bom demais encontrar passarinhos coloridos no meio do meu cotidiano!

5 comentários:

  1. Que lindo!

    Aqui em SP difícilmente vejo passarinhos. Menos ainda tão lindos assim, azuis, verdes, turquesa... Acho que só por vezes, no campus da Universidade e na minha cidade que é um pouco longe do centro...

    Esperando mais textos, rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sofista!

    Realmente em BH é mais fácil de ver passarinhos de cores variadas. Tem muita árvore por aqui, adoro! Mas não seja injusto com São Paulo (hehehe, eu sou de SP...). Com boa vontade dá pra encontrar muito passarinho por aí também. Tem sabiá laranjeira até!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. "Não passeie pela horta, não pouse na laranjeira, há tanta pedra de atiradeira pelo ar..." um trechinho de uma antiga e clássica canção do universo musical mineiro...Pedra de Atiradeira.
    Já andei muitas vezes admirando os pássaros nas ruas da região central de B.Hz...Old Times.
    []ão.

    ResponderExcluir
  5. É... talvez eu tenha sido injusto um pouco. Mas eu disse que encontrava, aqui na USP e na minha cidade: Itapecerica da Serra.

    Abraço.

    ResponderExcluir