terça-feira, 5 de maio de 2009

Estreia

O nome me veio hoje, 05 de maio de 2009, quando descobri que estava saindo de mim. Não no sentido literal (ufa!). Tampouco estava surtando (ufa de novo). Só que estava deixando algumas coisas pra trás. Digamos que, aos quase 30, já não era sem tempo. Assim como já não era sem tempo encontrar um nome para o blog que eu vinha imaginando. E até um sentido pra ele: expressar tudo que saísse de mim, livremente. Era bem isso que eu queria. Aí foi inevitável lembrar da música do Arnaldo Antunes e pensar que "saia de mim" era um nome bem mais legal que "saindo de mim". Ainda tinha uma sutil referência ao universo feminino. Pronto. Mas claro que nesse mundo moderno em que sempre tem alguém que já pensou nisso antes já tinha alguém que já tinha pensado nisso antes. Então sem muito pensar acabei dando uma “roupagem mais ousada” ao traje. Acabou remetendo mais ao universo feminino, que - não deve ser por mera coincidência - não sai de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário